A MELHOR COISA NO MUNDO

Esses dias eu descobri a melhor coisa do mundo...

Quando temos o primeiro filho
-ficamos ansiosas demais em fazer tudo direitinho;
-não imaginamos o cansaço de ser mãe, de não dormir direito;
-não imaginamos a dor de um bico do seio rachado e amamentar um bebê faminto (eu sofri por um mês para amamentar, sem dramas, sofri muito);
-compramos tudo o que vemos pela frente e esquecemos que o bebê só vai sair de casa com uns 3 meses e que roupa de bebê é de puro algodão e sem detalhes para não machucar aquela pele macia;
-fazemos o quartinho mais lindo do mundo sendo que ele nem vai ver direito o quartinho e logo logo sairá do berço e não usará mais trocador;

Enfim, quando chega o segundo filho:
-o quartinho é aproveitado do primeiro filho;
-as roupas são aproveitadas do primeiro filho e sim, você compra só o essencial que já sabe que vai usar e não conseguiu aproveitar;
-o carrinho megalomaníaco que você comprou é aproveitado
-o seu peito não dói mais, nem racha, e amamentar desde o primeiro dia é muito gratificante;

Eu me lembro bem que amamentar sempre foi muito bom com a minha primeira filha (exceto o primeiro mês), até porque ela mamou até 1 ano e 3 meses, o começo foi sofrido, mas eu tinha dois empregos, me virava nem sei como para conseguir amamentá-la.

Com o segundo filho (e provavelmente o meu último) você percebe que o tempo passa rápido demais (minha filha já vai fazer 3 anos) e que tem que aproveitar cada segundo, pois logo você não terá mais um bebê em casa!

Você percebe que:
-as noites mal dormidas que pareciam não ter fim no primeiro filho vão passar rápido. O que são 7 meses?
-a ansiedade de fazer tudo perfeito não vai te levar a lugar nenhum;
-que logo logo aquele bebezinho vai crescer, engatinhar, falar, andar...mandar em você...rsrsrs e que tudo é tão RÁPIDO;
-que sua vida mudou e mudou pra melhor;
- que amamentar é bom demais e vale a pena cada minuto de dor do começo (mesmo saindo pus, mesmo saindo sangue);
-TEM QUE APROVEITAR CADA SEGUNDO
-que é BOM DEMAIS TER FILHO

Eu sempre disse que CASAR era a melhor coisa do mundo e todo mundo sabe disso
Claro que a segunda melhor coisa do mundo tinha que vir da primeira melhor coisa do mundo e a terceira também.

Enfim:
As 3 melhores coisas do mundo para mim são:

-CASAR com o amor da minha vida
-TER FILHOS
-AMAMENTAR e receber o carinho do seu bebê enquanto amamenta, aquela mãozinha gostosa passando a mão em você e te olhando com um olhar fixo. AHHHHHH  Isso não tem preço e não tem dor que não valha a pena.

FICA A DICA:
Se você é branquela tem mais chances de rachar o bico do seio, mas se rachar não DESISTA!

Comentários