Sorteio de Produtos infantis Giovanna Baby e Bebê Natureza

Pharmac única farmácia integral com drogaria e manipulação do Df e única farmácia de manipulação do Lago Sul  está sorteando duas lindas cestas de produtos.
São três regras:
1-Para concorrer você tem que curtir a página da Pharmac no Facebook:

PHARMAC Manipulação no Facebook





2-Ser seguidor do Blog Mãe Encantada e 3-comentar nesse post escrevendo seu nome e seu email!

O sorteio será dia 30/04/2012 via Random- Serão dois sorteios e todo mundo concorre aos dois!

Cesta número 1:
Giby  da Giovanna Baby
Colonia
Shampoo
Hidratante
Sabonete liquido
Oleo de massagem




Cesta Número 2:
Bebê Natureza
Colonia
Hidratante
Condicionador
Shampoo
Sabonete liquido


Comentários

  1. Eu quero!
    Lidiane Souza
    lbfsouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Claro que quero tentar a sorte, xará!

    Ana Carolina de m. Braz
    brazgood@gmail.com

    Sorte pra mim!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu querooooooo

    Polyanna Macoski Leite
    pmacoski@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu queroooo!

    Monia de Castro Guaitanele
    moniacg@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito ganhar...
    afinal mãe merece muitos mimos sempre!!!
    Cristine Fernandes
    cristinee@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu quero e preciso! rs
    Alessandra Almeida
    aledivaalmeida@gmail.com
    Brasilia-DF

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela conquista....
    E eu "SUPER" quero ganhar, eheheheh

    Yatta Fernandes
    yattafernandes@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Quero ganhar!
    Maria dos Anjos
    mariadosanjos2006@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Quero ganhar.

    Maiara Sanchez
    maiaralbernaz@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei as cestas, Carol! tô louca pra ser sorteada!
    Mariana Sirimarco Fernandes
    marianasirimarco@globo.com

    ResponderExcluir
  11. Eu quero muitoooooooooooo
    Rafaella Kalil de Santana
    rafaelladfkalil@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu quero!
    Fernanda Tallarico
    fernandatallarico@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Pharmac!!!!!
    tomara que eu tennha sorte!!!!
    janayna souza
    janasaqua2005@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela iniciativa, Carol! Amei a idéia!
    Irley Oliveira
    lylaoliver@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Carol! Muito sucesso pra vocês.

    Gostaria de concorrer aos kits.

    abraços

    Ana - anabedin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Quero! Quero!
    Mayara Dias
    mayaradaraujo@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Meu sobrinho merece!!!

    Bruna Carine
    bruna.carine@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Clarissa Bezerra
    clarissabezerra@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Gostaria muito de ganhar, para minha Julinha que está chegando...

    Lílian Abud

    liliansabud@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Como dizem por ai, Madrinha é segunda mãe...
    Então tbm mereço!! rsrs
    bj

    kelvia.mansur@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Eu quero, Carol!
    Henrique e Raquel Menezes
    pipo.quel@gmail.com
    bjossss

    ResponderExcluir
  23. Eu quero!!
    Elienay Amaral
    elienay_amaral@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. Estou na torcida! Bjos Mylene campos
    mylca@terra.com.br

    ResponderExcluir
  25. Eu quero!! \o/

    Elisângela Santos
    lizafitness@gmail.com
    =)

    ResponderExcluir
  26. Participando!
    Reginete Dantas
    reginetedantas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Ola Meninas, o sorteio foi feito via RANDOM! Duas vezes, uma para cada cesta, com todo mundo concorrendo às duas! O número sorteado foi 8 Maria dos Anjos (Cesta Giovana Baby) e 24 Lizinha (Cesta Giby)! Parabéns meninas, Parabéns Mamães! Feliz Dia das Mães!
    Vocês podem pegar a cesta de vcs na PHARMAC SHIS QI 13 bl h lj 5 Lago Sul, fica próximo ao Hospital Brasília!
    Vocês tem 15 dias para retirar o prêmio de vocês lá!
    bjos Carol

    ResponderExcluir
  28. daniele
    danielecristina1980@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário