WRAP DE FILET COM QUEIJO

Ontem fiz esse Wrap e todo mundo gostou e pediu a receita então aí vai!!!

Bem fácil de fazer

WRAP DE FILET da CAROL

500g de Filet -eu usei o Filet de Costela já temperado com sal e pimenta do reino
1 pacote de RAP 10 ligth - vem 10 discos
250g de Queijo Mussarela Piracanjuba ralado (ou em cubinhos)
1 caixinha de creme de leite
50g de Queijo Parmesão ralado de saquinho (Eu indico o VIGOR)
1/2 Cebola
1 colher de sopa de manteiga com sal

Na frigideira doure as cebolas na manteiga e acrescente a carne picada ou desfiada, acrescente o queijo mussarela e espere derreter um pouco, acrescente o creme de leite (que NUNCA deve ser fervido) e por fim para "dar a liga" como diz meu marido acrescente o queijo parmesão ralado.

Doure os discos do Wrap e acrescente o recheio dividindo para ficarem com a mesma quantidade. Enrole e coloque no prato.
Sirva com uma salada



Sucesso garantido! Eu usei a versão ligth! Mas as duas são uma delícia

Pode usar com o que sobrar de carne do almoço :)

Se fizer volte aqui pra contar!

Comentários

  1. oi John, então, eu não sou fã desses queijos ralados de saquinho, acho q tem gosto de sabão
    prefiro ralar o parmesão na hora mesmo

    bj

    Megan

    ResponderExcluir
  2. Megan
    Clarooooooo que um bom parmesão ralado na hora não tem substituto. Mas o Vigor dentre os de saquinhos é o que tem o melhor gosto com certeza! E ainda é o mais barato :)
    bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário