ERA FOME

Ando um pouco sumida! Festa de Aniversário, Batizado e muitas noites mal dormidas....rsrsrsrs
Quando o Lucas dormir a noite toda prometo escrever todas as técnicas da Tracy aqui.

Vamos ao tópico.

Amamentação exclusiva até os seis meses! É lindo né? Topei e abracei a causa, deixei de lado um pouco o trabalho para me dedicar a essa linda função de alimentar o bebê. Confesso que estou apaixonada por esse ato de amor. Penso na minha mãe e nas outras que não puderam ou conseguiram chegar até aqui, ter um bebê grande sendo amamentado. Grande eu digo porque é gostoso demais o bebê interagindo com você enquanto mama. É a melhor coisa do mundo, eu já disse antes. hehehe E sinto muito por elas que não puderam amamentar mais que 2,3 meses.

O Lucas já tem 5 meses e é um fofo, bebê maravilhoso que Deus me deu. Mas ele é enorme.....5 meses e 8600g e faminto, até hoje nunca dormiu uma noite toda e acorda SEMPRE 2,3,4,5 vezes a noite pra mamar. Eu sei que poderia não dar etc etc etc, mas a Tracy diz que se o bebê acorda muito à noite e em horario diferente então é fome. E realmente é...e convenhamos não vou deixar ele berrando de fome.
Já aumentei o suprimento de leite de dia e não muda...Ele chega a mamar 9 vezes de dia e nada adianta, mamade extra, mamada dos sonhos...enfim.
Ha um mês eu tento fazê-lo tomar leite NAN 1 (por conta própria) E ele cospe, não suga a mamadeira, nem seringa, nem copinho nem nada. E há dois dias ele aceitou UFAAAAAAAA e não é que dormiu até as 5hs.
A pediatra adorou quando eu disse que ele cospe e disse que ele é esperto por não querer! Mas eu continuo tentando.
Estou tão felizzzzzzzzzzzzz chego até a acordar a noite com o peito cheio....hehehe Ok Foram 2 noites! Que venham as próximas!
Enfim...vou ver se ele continua tomando, eu dou o peito e a mamadeira junto.
Ele não gosta muito mas está tomando e dormindo hehehe.
Preciso que ele durma a noite toda, preciso trabalhar e preciso dormir!!!!!!!!!

Depois escrevo mais!

Comentários

  1. ih amiga, igualzinho aos meus. não se desespere. tentei a tracy e nada também, pois o meu é fome. mas depois que eles entram na papinha melhora um pouco, mas ai vem a agonia dos dentes...meu consolo é saber que com uns 02 anos eles começam a dormir melhor. kkkk!

    ResponderExcluir
  2. No final, vc não conseguiu amamentar exclusivamente até os 6 meses então, né?!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela força amiga! Realmente...o Lucas tava dormindo super bem e nasceram 2 dentes! Ai voltou a acordar!

    E realmente não amamentei exclusivo a Isabela nem Lucas. Isabela mamou até 1 ano e 3 meses e Lucas já está com 7 e não larga tão cedo! Ama o peito!

    ResponderExcluir

Postar um comentário