SORTEIO DE LEMBRANCINHA : ALCOOL GEL PERSONALIZADO

Olá pessoal,
vamos para o nosso 1º sorteio no BLOG.

30 unidades de Alcool Gel personalizado (bisnaga ou pvc)
para lembrancinha (Maternidade, Batizado, Aniversário, etc)


Prazo para execução após aprovação da arte é de 30 dias.

O sorteio será feito via RANDOM quando o blog completar 100 seguidores.

Para participar basta comentar esse post deixando seu nome e email e seguir publicamente o BLOG.

Blogueiras que quiserem publicar em seus blogs participam duas vezes: basta comentar o post colocando o link do post.

 bjos e boa sorte

Comentários

  1. Carol,
    Quero ganhar esse sorteio!!!
    Rafaella Kalil
    rafaelladfkalil@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. muito legaL. gosto de ler sempre as dicas
    lucianatrs@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Claro que quero concorrer!! E já vou torcer para chegar logo aos cem seguidores! hehehehe

    Ana Carolina M. Braz
    brazgood@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu queroooooooo!!!

    Alessandra Almeida
    aledivaalmeida@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Q fofo!!!
    Tô dentro.
    Amanda Torres
    amanda.adv@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei! (dessa vez eu escrevi certo!). Que prêmio bacana! Vou tuittar! Iza. Iza.Garcia@terra.com.Br.

    ResponderExcluir
  7. PRECISO!!! Muito fofo e chegou exatamente na hora em q estava procurando lembrancinhas para maternidade. O Gabriel chega por volta de setembro.

    Nome/seguidora: Vanessa Schiavo
    e-mail: vanessafsb@gmail.com

    Adoro o blog! Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Amei!!!!!!

    Polyanna Leite
    pmacoski@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Que legal.
    Andréa Mota
    andreamotasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu quero, eu quero, eu quero
    Fabiana
    fabiana.goulart@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Kerow,
    Gostaria de entrar em contato contigo, falar sobre o alcool gel, vc faz encomendas? Eu tb moro em Brasília e seria mais fácil encomendar de alguem daqui do que de outro estado.
    Favor entrar em contato o mais rápido possível, a estou entrando no 9o. mes de gestaçao e quero providenciar logo as lembrancinhas para a maternidade. lilianeriolimaia@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oba!quero participar!
    giaretacascudo@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Eu também quero, achei lindo!!!! Que lembracinha bacana e higiênica!

    ResponderExcluir
  14. Carol, td bem?
    Vc quem faz o álcool gel? Ou é na pharmac? Como posso contactar?
    Bjsss
    Karol

    ResponderExcluir
  15. É na Pharmac! Me da seu email a te mando o
    Orçamento!
    Bj
    Carol.pharmac@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário