Selo de Qualidade

Estou muito feliz por ter sido presenteada pela Bárbara do Melhor do Mundo Infantil com este selinho!
O selo é um “mimo” trocado entre os blogs, como um selo de qualidade. Ao recebê-lo devo indicar outros blogs que também acho bacanas e que merecem receber uma visita.
De acordo com as regras do Selo Stylish Blogger Award, devo falar 7 coisas sobre mim e indicar outros 10 blogs para recebê-lo.

Sobre mim:

1- Eu AMO à DEUS sobre todas as coisas.
2-Sou esposa e melhor amiga do Felipe.
3-Sou a mãe da Isabela e do Lucas, a mais feliz do mundo!
4-Sou muito amiga de todas as minhas amigas.
5-Odeio ouvir um NÃO e falar um NÃO.
6-Adoro trabalhar e AMO organizar festas.
7-Sou MUITO FELIZ!

Os Blogs que eu indico são:


Comentários

  1. Sis que lindo que vc me indicou! BRIGADA! Vou postar lá no meu! Mas como eu faço isso? Copio o selo? rss
    TE AMO mto! To adorando esses nosso blogs pra gnt se unir mais ainda!

    ResponderExcluir
  2. Lindaaa !

    Muito obrigada por me indicar Carolzinha!!
    De verdade ainda sou péssima nisso de Blogs amigos...
    Ainda não sei como faz no meu para fazer a lista deles.
    Sim, me chicoteie: (
    Hahah .. Aprenderei :)

    Beijo e brigada!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário