Quem sou eu!

KEROW JOHN, esposa de Felipe, MÃE DA ISABELA e DO LUCAS, filha de Malice e Garry, irmã de Elissa, Fred, Guigui e Bell, madrinha da Dudinha, Eliha, Belinha, Flavinha e Felipe. Amiga ...muito amiga de todas minhas amigas.

Antes de ser mãe, eu não tinha roupas manchadas e não ficava o dia todo cheirando leite.

Antes de ser mãe eu não me esquecia de escovar os cabelos e os dentes.

Antes de ser mãe, eu não me preocupava com oque eu comia.

Antes de ser mãe, ninguém fez xixi em mim, nem babou em mim.

Antes de ser mãe, eu tinha controle sobre a minha mente, meus pensamentos, meu corpo e meus sentimentos, e dormia a noite toda.

Nunca fiquei gloriosamente tão feliz com um simples sorriso.

Nem fiquei sentada horas e horas olhando um bebê dormindo.

Nunca imaginei que uma coisinha tão pequenina, pudesse mudar tanto a minha vida e que pudesse amar tanto assim.

E não sabia que eu adoraria ser mãe.

Antes de ser mãe, eu não conhecia a sensação, de ter meu coração fora do meu próprio corpo.

Não conhecia a felicidade de alimentar um bebê faminto.

Não imaginava que algo tão pequenino, pudesse fazer-me sentir tão importante.

Antes de ser mãe, eu nunca me levantei à noite toda , a cada 10 minutos, para me certificar de que tudo estava bem, nem fiquei horas vendo um bebê brincar.

Nunca pude imaginar a alegria, o amor, a dor e a satisfação de ser uma mãe. Eu não sabia que era capaz de ter sentimentos tão fortes.

Por tudo e, apesar de tudo, obrigada Deus,
Por eu ser agora um alguém tão frágil e tão forte ao mesmo tempo.

Obrigada meu Deus, por permitir-me ser Mãe 2 vezes de crianças tão saudáveis e maravilhosas!

E MUITO Obrigada Tracy Hogg por ter deixado seus livros tão maravilhosos de presente para nós mães que só queremos o melhor para nossos filhos.

Comentários

  1. Parabéns Carol!!! Certeza que eu estarei sempre por aqui aprendendo muito! Vc é uma "mãezaça" e eu sou fã dos seus filhotes, apesar de furar as visitas! rsrsrs! E tenho muita confiança no sucesso do seu blog! Beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Alexandra Caiado De Acioli4 de abril de 2011 às 22:57

    Emocionada! Obrigada por tudo, Amiga! Vc já está me ajudando a ser Mãe..... Seu depoimento é iluminador... A M E I
    Espero "encantar" o meu filho, como vc.

    ResponderExcluir
  3. Carol, tá o máximo!!! Já estou te seguindo! Parabéns! To adorando! bjs

    ResponderExcluir
  4. Ah, mas vc é mto linda mesmo! Parabéns pelo seu blog amiga! Por td e por ter me apresentado a Tracy Hogg, sou sua fã! Vc tem me ensinado mto, mto mesmo...ando bem tranquila, sem ansiedades, esperando as coisas acontecerem em seu tempo.Afinal, Sofia já aprendeu taaaaantas coisas com 5 meses de vida...e o mais desafiador, adormece sozinha desde os 2 meses! rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Você é demais, não sei como arruma hora para fazer tantas coisas! Tenho certeza que o seu Blog vai fazer o maior sucesso e vai ajudar muito as mamães que querem educar bem os seus filhos, assim como você está fazendo com os seus lindos rebentos. Gostaria de deixar aqui duas frases "deliciosas" sobre netos:
    - Uma hora com os netos pode fazer uma avó sentir-se mais jovem. Mais tempo que isso a fará sentir-se velha rapidamente.
    - Os netos são a sobremesa da vida!
    Muitos beijos para você, supermãe da Isabela e do Lucas.
    MAlice

    ResponderExcluir
  6. Carol, coloquei o site nos meus favoritos :) excelente!
    Céci

    ResponderExcluir
  7. Sis!
    parabens pelo blog!
    agora o pessoal vai parar de te perguntar tanto! kkkkkkkkkkkkk
    Isso que dá ser excelente mãe, amiga, farmaceutica e mulher!


    te admiro demais
    Bell

    ResponderExcluir
  8. Caroool, adorei o blog!
    Já reencaminhei o email pra minhas amigas futuras mamães!
    Tbm add no meu menu Favoritos, afinal, os meus vão demorar um pouquinho pra tenho que ajudar a cuidar dos sobrinhos, né?
    kkkkkk
    Bjoks
    Lud.

    ResponderExcluir
  9. Carol, amei. Você é demais.
    Preciso muito da sua ajuda, dos seu conselhos... rsrsrs
    Ai, tenho tantas dúvidas, sobre a viagem e sobre as técnicas da Tracy, tem muita coisa que não consigo. Nossa, tanta coisa.. vou falando aos poucos e você me ajuda, na medida do possível. Você é a Tracy da minha vida.. kkkk
    Beijo grande e obrigada.
    Bia

    ResponderExcluir
  10. Carol
    Isabela e Lucas sao crianças encantadoras e ainda tem sorte de ter você como mae.
    Adorei e vou indicar para todo mundo.
    Com carinho,Naza.

    ResponderExcluir

Postar um comentário